quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Este é o grupo de "1ºBachillerato" que se dedica ao estudo do português!

Este grupo de alunos, estudantes de português do IES Loustau-Valverde, que têm como objectivo organizar um intercâmbio e visita à Escola Secundária Aurélia de Sousa, na bela cidade do Porto. Este é um projecto que vão realizar ainda neste ano lectivo de 2010-2011!
Se quiseres saber algo mais acerca de cada um lê as suas apresentações pessoais publicadas nos comentários!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!Eu chamo-me Marta e tenho 18 anos. Eu moro em Valencia de Alcántara. Gosto muito de português e acho que onde nós vivemos é muito importante pois vivemos na Fronteira. Fisicamente sou alta,os meus olhos sao castanhos e tenho o cabelo comprido.Nao me consideiro egoísta, desagradável, antipática nem agressiva;sou generosa,alegre,sociável e espontânea. Gosto muito de desporto sobretudo o trecking. Também gosto muito de teatro, inclusivamente eu participo num grupo de teatro aqui na minha terra